No final da noite de quinta-feira (24), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em um bar.
Os policiais foram acionados pelo dono do bar, que segundo ele, o autor chegou ao local com visíveis sinais de embriaguez e começou a causar confusão.
Segundo a vítima, o homem criou tal confusão pelo fato do mesmo ter sido preso naquele estabelecimento há alguns dias e o acusou de ter feito a acusação, fato que não seria verdade.
O autor pegou tijolos e começou a atirar contra o balcão do bar, quebrando copos e garrafas. Também esteve presente no local uma senhora, a qual relatou que o autor atirou contra ela uma bola de sinuca com muita violência, e que só não a feriu gravemente por não a acertar. Também esteve no local outra senhora, filha do dono do bar, a qual relatou que foi empurrada pelo agressor. Também esteve presente a pessoa um terceiro que relatou que o autor o acertou no braço direito com um soco.

Na chegada dos policiais ao local dos fatos, o autor da confusão estava escondido em uma construção próxima. Ele foi localizado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Ele apresentava bastante nervosismo e visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo necessário o algemar e acondicionar no camburão da viatura. Em seguida, as partes foram encaminhadas para o Destacamento da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e, depois, para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Com informações da PM