Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nova-santa-rosense é preso após agredir a ex e a atual mulher

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

No final da noite de domingo (22), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para atender a uma nova ocorrência de lesão corporal familiar. Segundo relato de populares, dava conta de que nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores estaria acontecendo uma situação de violência doméstica.

Diante das informações, uma equipe policial realizou patrulhamento, porém as partes não foram localizadas. Logo após, os militares foram informados que a vítima aguardaria a equipe na frente do Destacamento Policial. No local, encontrava-se a vítima, a qual relatou que é ex-mulher de um homem, o qual teria ido até a sua residência situada na rua Terra Roxa, por volta das 19h e teria dito “vagabunda você vive com outros machos e comigo não”. Diante da situação, a solicitante ameaçou chamar a polícia, momento em que o homem a segurou pelo pescoço, quando então a mesma conseguiu o segurar também, causando escoriações, então o filho 12 anos interviu. Após os fatos, o homem se evadiu do local e levou o filho, o qual foi junto de espontânea vontade.

Em ato contínuo, o homem foi até a rua 7 de Setembro, residência da atual companheira e ao chegar, já agrediu a companheira com um tapa na região da face, e a empurrou contra a cerca da residência, indo em direção ao carro, momento em que a companheira pegou um pedaço de tijolo e atirou contra o automóvel, danificando o para-brisa. Então, ele foi novamente até a ela e deu um chute na perna direita e um soco na região da boca, o qual causou um pequeno corte no lábio. Ao sair do local, o homem disse “eu vou voltar aqui e vou te matar”.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas e logrou êxito em localizar o autor na residência da sua filha. Ele ao avistar a equipe policial, de início tentou resistir de forma passiva. Diante da insistência dos policiais, o mesmo resolveu acompanhar, não sendo necessário fazer o uso de algemas, sendo o transportado no compartimento camburão.

Por conta da atual companheira ter com o agressor uma filha de 4 meses, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a mãe e a filha até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, juntamente com o acusado.

Redação com informações da PM

Veja também