terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Nova-santa-rosense preso na quarta-feira (10), acusado de assediar menor, foi solto nesta quinta-feira (11)

Em verificação do sistema, a Polícia Militar encontrou mais dois boletins de ocorrência a respeito de situação semelhante envolvendo o suspeito, em datas anteriores.
(Foto: Oeste Notícias/Arquivo)
(Foto: Oeste Notícias/Arquivo)

O homem que foi preso na tarde de quarta-feira (10) pela Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa, acusado de assediar um menino de 13 anos no município, passou a noite na cadeia, mas recebeu o alvará de soltura da Justiça nesta quinta-feira (11).

Ele foi preso depois que uma mãe de um adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (10), e disse que seu filho foi assediado por um homem nas proximidades da Prefeitura de Nova Santa Rosa. De acordo com a mãe, seu filho relatou que o homem disse ser seu vizinho e que seria amigo do pai do menino.

Ele ainda teria dito o nome do pai do adolescente e começou a fazer perguntas ao menor, questionando quantos anos ele tinha e se ele já se masturbava. Também teria pedido qual era o tamanho do órgão genital do menino e se ele já teria visto o pênis de um homem.

Segundo o relato do menor, o homem disse para que o menino fosse se masturbar e depois voltasse para falar qual foi a sensação.

Com a descrição do suspeito, a mãe do menino mostrou uma foto de rede social do acusado e o adolescente confirmou como sendo aquele o homem que o assediou.

Em verificação do sistema, Polícia Militar encontrou mais dois boletins de ocorrência a respeito de situação semelhante envolvendo o suspeito, em datas anteriores.

Dessa forma a equipe policial foi até a residência do suspeito e conduziu o mesmo até a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (47ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Depois de realizadas as averiguações pertinentes, o suspeito, que foi preso na tarde de ontem (10), recebeu o alvará de soltura da Justiça e ganhou a liberdade hoje (11), sendo que, a princípio, responderá pelas acusações em liberdade.

Com informações de A Gazeta Web

Veja também
PT planeja festa para comemorar seus 44 anos; valor de convite chega a até R$ 20 mil

PT planeja festa para comemorar seus 44 anos; valor de convite chega a até R$ 20 mil

Segundo a secretária de finanças do partido, Janja tem ajudado pessoalmente na organização do evento.

Exportações do complexo soja registraram recorde de volume e receita

Exportações do complexo soja registraram recorde de volume e receita

Embarques do grão, farelo e óleo tiveram aumento de 24,7% em 2023. Contudo, projeções para 2024 são bem menores.

Homem é executado a tiros em São José das Palmeiras

Homem é executado a tiros em São José das Palmeiras

Os autores evadiram-se rapidamente e até o momento não foram localizados.