Pai, mãe e filho morrem juntos após grave acidente de carro em rodovia do interior de GO

A Polícia Científica foi acionada para apurar a dinâmica do acidente.

Pai, mãe e filho morreram em um grave acidente entre dois carros no último sábado (2), na rodovia GO-210, entre Catalão e Goiandira, em Goiás. As vítimas foram identificadas como Fabiano Tristão, de 48 anos, Aparecida Santana, de 51 anos, e Eduardo Tristão, de 18 anos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens e tiveram as mortes confirmadas ainda no local. O motorista do outro veículo envolvido no acidente estava sozinho e foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Catalão.

A Polícia Científica foi acionada para apurar a dinâmica do acidente, mas até o momento não houve retorno sobre os detalhes da colisão.

Segundo relatos de amigos, pai, mãe e filho eram muito queridos em Goiandira. O prefeito de Goiandira, Alisson Peixoto, publicou uma nota de pesar nas redes sociais, afirmando que a família deixará muitas saudades.

Essa família marcou muito e vai deixar muitas saudades, principalmente à minha família”, escreveu Peixoto.

Fabiano Tristão era conhecido na região como domador de cavalos e peão de fazenda, sendo considerado um dos melhores profissionais da área. Aparecida Santana trabalhava como doméstica, enquanto Eduardo ajudava o pai na fazenda.

A Prefeitura de Goiandira decretou luto oficial de três dias em respeito à família, e a comunidade se uniu em pesar pela tragédia.

Veja também