Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pescadores encontram corpo de homem no lago, próximo da ponte sobre o rio São Francisco Falso, em Santa Helena

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou por água para fazer a retirada do cadáver.
(Foto: Correio do Lago)

Por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (18), um corpo boiando nas águas do Lago de Itaipu, próximo da ponte sobre o rio São Francisco Falso, que liga a cidade de Santa Helena ao distrito de Sub-Sede, foi avistado por pescadores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou por água para fazer a retirada do cadáver. O local foi isolado pela Polícia Militar para que os bombeiros pudessem trazer o corpo para a margem do lago.

Ainda não há confirmação de que o achado de cadáver tenha relação com o desaparecimento de um homem, cuja bicicleta elétrica foi encontrada domingo à noite sobre a referida ponte, quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Santa Helena foram acionados por populares para atender a ocorrência.

A bicicleta estava com a chave ligada e junto dela havia uma muleta. Como já estava muito escuro no domingo, uma varredura foi realizada a partir da ponte pelas equipes, mas não foi identificado nenhum sinal do condutor.

A família acionou a Polícia Militar após visitar a casa de um homem com uma bicicleta de características semelhantes àquela encontrada sobre a ponte e encontrar manchas de sangue na porta. Na terça-feira (17), a Polícia Civil de Santa Helena, com apoio da Polícia Científica, coletou indícios na residência do homem, que está desaparecido.

Com informações do Correio do Lago

Veja também