A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel, prendeu na manhã de domingo (28), um homem investigado por estupro de vulnerável.
A ação ocorreu em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. A investigação teve início em outubro, após a denúncia de que uma adolescente de 14 anos vinha sofrendo abusos sexuais praticados pelo avô materno, com quem ela morava junto com a mãe e a avó.
O caso veio à tona quando a adolescente buscou ajuda na escola e relatou que os abusos aconteciam há muito tempo. Na ocasião, a vítima apresentava estado de pânico e sinais graves de abalo psicológico. Após o andamento do inquérito policial, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o Artigo 217-A do Código Penal.
O homem permanece detido e à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca a importância do acolhimento às vítimas e reforça o compromisso do NUCRIA na investigação e combate rigoroso à violência sexual contra crianças e adolescentes.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.