A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Marechal Cândido Rondon informou há pouco que o trecho da PR-491, mais precisamente na divisa entre os municípios de Nova Santa Rosa e Marechal, onde está localizada a ponte sobre o rio Guaçu, está novamente liberado para o tráfego de veículos.
A rodovia havia sido interditada por algumas horas para a remoção de um caminhão, que na última segunda-feira (13), bateu na cabeceira da ponte, sendo projetado sobre a mureta por diversos metros e acabou caindo na barranca do rio.
O ACIDENTE
O motorista saiu de Marechal Cândido Rondon e estava se deslocando para uma propriedade na linha Guaçu, em Nova Santa Rosa, onde iria carregar frangos, mas na divisa entre os dois municípios aconteceu o acidente.
O motorista foi socorrido pela ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon.
Logo após o acidente, diversas peças do caminhão, inclusive eixos com rodas e pneus ficaram sobre a pista, e um veículo Tracker, placas Mercosul, registradas em Marechal Cândido Rondon, acabou colidindo com um dos eixos que estavam sobre a pista e parou na lateral da via, mas o condutor não teve ferimentos.