Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Mercedes terá horário especial de atendimento, das 7h30 às 12h30, a partir de segunda-feira

Serviços públicos essenciais e as atividades administrativas prioritárias continuarão funcionando normalmente.

Considerando as férias dos servidores municipais, a Prefeitura de Mercedes entrará em horário especial de atendimento a partir da próxima segunda-feira (23) até 10 de janeiro de 2025. Durante esse período, os serviços públicos essenciais e as atividades administrativas prioritárias continuarão funcionando normalmente.

Na prefeitura, o atendimento ao público será das 7h30 às 12h30, ininterruptamente. Nesse horário, as secretarias de Administração e Finanças e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego continuarão suas atividades normais, incluindo os setores de Identificação, Licitações, Contabilidade e Tributação.

Para assuntos relacionados à plantão de máquinas, transporte de água e enterro de animais da Secretaria de Agricultura, os cidadãos devem entrar em contato com Jacson Lucain, pelo telefone (45) 9 8803-2681. A emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e do Guia de Trânsito Animal (GTA) será feita na Secretaria de Agricultura, conforme o horário de funcionamento da prefeitura.

O Centro de Saúde atenderá apenas casos de urgência e emergência, e a farmácia básica funcionará normalmente. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu, não há atendimento

A Secretaria de Assistência Social manterá seu atendimento regular, com funcionamento no Cras, Creas e Conselho Tutelar.

As Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo, assim como Educação e Cultura, entrarão em férias coletivas e retornarão após o recesso.

O ponto de atendimento do Detran na Prefeitura estará fechado. Os serviços podem ser solicitados na 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Por fim, o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) manterá seus atendimentos normalmente.

Veja também