Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRF realiza grande apreensão de maconha em Mercedes

Droga estava escondida em assoalho falso de carreta vazia; motorista foi preso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta (8), uma grande quantidade de maconha escondida dentro do assoalho falso de uma carreta abordada em Mercedes.

Por volta das 7 horas, policiais rodoviários federais abordaram um motorista paraguaio de 31 anos, que conduzia uma carreta, também paraguaia, na BR-163. Com o nervosismo do motorista, os policiais iniciaram a vistoria.

Na carreta, que estava vazia, verificaram que existia um falso assoalho. Retirando-se o material que tampava o local, perceberam que a carreta estava recheada de tabletes de maconha.

O motorista disse que pegou a carreta em um posto de combustíveis em Guaíra e entregaria o veículo para outro motorista em Santa Tereza, que seguiria até o destino, não informado.

Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante e conduzido, com a droga, para a polícia judiciária onde foi feito o registro do crime de tráfico de drogas.

Até o fechamento desta matéria, a contabilização da pesagem ainda não estava finalizada, o que será feito posteriormente.

Veja também

Últimas Noticias