Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Primato lança Vinho de Mesa Bordô – Seco e Suave

Extraído de uvas bordô, com origem americana, essa espécie passou por Portugal até desembarcar no Brasil, no início do século XX, e se tornou uma das uvas mais cultivadas por aqui.

A época mais fria do ano já está se aproximando e para continuar fazendo parte dos seus melhores momentos, a Primato Cooperativa Agroindustrial trouxe mais uma opção de bebida para deixar seu cardápio completo, o Vinho de Mesa Bordô-Seco e Suave.

Extraído de uvas bordô, com origem americana, essa espécie passou por Portugal até desembarcar no Brasil, no início do século XX, e se tornou uma das uvas mais cultivadas por aqui. Sua fácil adaptação a condições climáticas é um dos principais fatores para o sucesso de seu plantio. E agora estão disponíveis em forma de vinho com a marca Primato, agradando a todos o paladares.

“Essa espécie de uva, a bordô é uma das principais utilizadas para fabricação de vinhos de mesa e sucos de uva. Atualmente, a Primato já conta com o Suco de Uva e a Espumante Primauté, produtos estes que já fazem parte do carrinho de compra dos nossos clientes, seja para consumir ou presentear. Agora, estamos com mais essa novidade que vai atender também aqueles que buscam por qualidade e sabor garantidos em um vinho de mesa bordô”, explicou o comprador, Marlon de Carvalho.

Disponível a partir desde sexta-feira, dia 12, nas lojas do Primato Supermercados e também na Casa Vergara, o Vinho de Mesa Bordô-Seco e Suave vai te surpreender, experimente você também.

Veja também

Últimas Noticias