Início / Policial

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 9 anos em sala de aula em SC

Ele fugiu para área de mata e se entregou acompanhado do advogado.

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 9 anos em sala de aula em SC
Foto: Reprodução/Polícia Civil de Santa Catarina
Ponto.com
Ponto.com
Um professor de 47 anos foi preso nesta quarta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de nove anos dentro da sala de aula, em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso é investigado como estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na última quarta-feira (12). Outra criança presenciou o abuso e contou à direção da escola, que registrou a ocorrência.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o professor já era investigado por um abuso semelhante contra uma aluna de seis anos, em outubro, no município de Pomerode. Ele também tem condenação anterior por crime sexual.

O delegado Filipe Martins pediu então a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. Na segunda-feira (17), quando policiais tentaram cumprir o mandado, o professor fugiu para uma área de mata perto da casa dele.

A Polícia Civil fez buscas com drones e várias equipes até que, nesta quarta-feira (19), o suspeito se entregou acompanhado do advogado.

Após ser preso, ele confessou os abusos relatados pelas vítimas de Gaspar e Pomerode. O professor foi levado ao presídio e deve passar por audiência de custódia nas próximas 24 horas.
C.Vale
C.Vale

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.