sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Projetos Culturais estão com inscrições abertas a partir do dia 1° de fevereiro de 2024 em Nova Santa Rosa

Os alunos que participavam em anos anteriores, também devem realizar sua rematrícula, bem como preenchimento da autorização de uso de imagem.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa informa que as matrículas e rematrículas para os Projetos Culturais poderão ser feitas a partir do dia 1° de fevereiro de 2024. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Os alunos que participavam em anos anteriores, também devem realizar sua rematrícula, bem como preenchimento da autorização de uso de imagem. Todos os projetos culturais, retomam suas atividades culturais a partir do dia 1º fevereiro.

Assim, escolha seu projeto e desenvolva seu talento! Para fazer a rematrícula ou matrícula basta ir ao Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, com um documento de identidade (RG) do aluno (a).

Os projetos culturais ofertados são: Aulas de Teatro; Aulas de Pintura; Banda Marcial Municipal; Coro Municipal Infantil “Sementes do Amanhã”; Coro Infantojuvenil de Alto Santa Fé; Coro Municipal Juvenil; Dança Folclórica Alemã Heimatland; Dança Folclórica Alemã Immer Lustig; Dança Folclórica Alemã Infantojuvenil (Projeto Viver); Fanfarra Municipal Gaspar Dutra; Invernada Artística Querência da Amizade.

Para mais informações, acesse a página do Facebook e instagram do Departamento de Cultura NSR ou entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou telefone: 3253-1144 – ramal: 471.

Com Assessoria

Veja também
Polícia prende três suspeitos de envolvimento em fuga de presídio de Mossoró

Polícia prende três suspeitos de envolvimento em fuga de presídio de Mossoró

Duas prisões foram feitas em flagrante e uma em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Jovem de 23 anos morre após acidente na PR-323: “Imensa dor”

Jovem de 23 anos morre após acidente na PR-323: “Imensa dor”

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira (22).

Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Cronograma de liberação de recursos está sendo definido.