Prostituta é agredida após se recusar a fazer programa sem camisinha no Paraná

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
(Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher denunciou ter sido agredida por um cliente após se recusar a continuar um programa sexual sem preservativo na noite de sexta-feira (29), no centro de Apucarana, no Paraná. O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar (PM).

Segundo o relato da vítima, identificada como garota de programa, ela havia combinado o valor de R$ 50 com o cliente e o levou até o local onde costuma atender. Durante o ato, o homem tentou retirar o preservativo, momento em que a mulher se recusou a prosseguir com o serviço.

O cliente então teria se negado a pagar o valor combinado, o que deu início a uma discussão. Ao tentar sair do local, o homem foi contido pela mulher e acabou realizando o pagamento. No entanto, ao sair para a rua, ele retornou e agrediu a vítima com um soco no rosto.

O suspeito foi descrito como moreno, vestindo roupa marrom, carregando uma mochila amarela e algumas sacolas. Após a agressão, ele fugiu em direção à praça da igreja. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja também