Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Quarta vez: Módulo Empresarial rondonense conquista Selo Ouro em atendimento

O Módulo Empresarial rondonense foi caso de sucesso, alcançando a participação em um painel referente à atuação da sala do empreendedor em nível municipal.

Durante encontro estadual das salas do empreendedor e dos pontos de atendimento do Sebrae, realizado nos dias 21 e 22, em Curitiba, foram entregues as premiações referentes ao ano de 2023.

A Sala do Empreendedor do Módulo Empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Marechal Cândido Rondon recebeu pela quarta oportunidade o Selo Ouro em atendimento. O prêmio máximo foi conquistado nos anos de 2018, 2019, 2021 e 2023.

O Módulo Empresarial rondonense foi caso de sucesso, alcançando a participação em um painel referente à atuação da sala do empreendedor em nível municipal.

Honraria
Trata-se de uma honraria pela qualidade e pelo desempenho no atendimento aos empreendedores, somado ao impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. As salas são avaliadas de acordo com o relato dos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, palestras, rodada de negócios, atendimento, gestão e soluções para clientes e planejamento.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (Portinho), destaca que a premiação é a consolidação de um trabalho ímpar, com a intenção de apoiar e oferecer o melhor aos empreendedores rondonenses. “A nossa equipe está de parabéns por mais esta conquista. Seguimos prestando um atendimento de excelência”, evidenciou Portinho.

O prefeito Marcio Rauber também esteve no Módulo Empresarial para parabenizar a equipe por mais um Selo Ouro. O mandatário municipal agradeceu o empenho de todos e pediu que o trabalho no atendimento aos MEIs (microempreendedores individuais) continue sendo referência.

Com Assessoria

Veja também

Últimas Noticias