Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Saúde: Sicredi Progresso é patrocinadora da Corrida 24h

Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes.

A Sicredi Progresso PR/SP é mais uma vez patrocinadora da Corrida 24h – Torao Takada, que acontece no próximo sábado, 20, com abertura oficial às 08h15, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, em Toledo.

Entre amadores, profissionais e até atletas de carreira internacional participantes, que, inclusive, vêm de outros estados, serão 86 equipes, em um total de 2.000 pessoas (adultos e crianças). As modalidades disputadas são: Revezamento em equipe 24 horas, Solo 24 horas e Solo 100 quilômetros.

O Diretor Executivo da Sicredi Progresso, João Augusto da Rocha, afirma que o apoio às iniciativas que promovam saúde e bem-estar fazem parte dos valores cooperativistas. “Qualquer iniciativa esportiva tem em seu viés a busca pela saúde e isso gera uma comunidade com uma consciência mais saudável e disposta a novos hábitos. Nossa busca é por uma sociedade mais próspera em todos os sentidos, portanto, promover esses momentos se torna fundamental. Sociedades prósperas só são realidade com pessoas saudáveis”, enfatiza.

Nesta edição, mais de 50 colaboradores participarão da Corrida. A colaboradora, Jelhiane dos Santos Oliveira, participará pela 4ª vez e comemora a evolução de cada ano. “Tento levar uma vida mais saudável com rotina de exercícios e gosto de participar da Corrida 24h como uma forma de evolução, melhorar o meu desempenho a cada ano. Ao mesmo tempo, acho importante a Cooperativa nos motivar a participar e estar presente no evento e no dia, seja apoiando na torcida ou com os suprimentos. Além disso, os colegas sempre torcem por nós e a animação deles nos impulsionam mais”, diz Jelhiane.

Sandra Schossler, coordenadora técnica na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo e da Associação Correr Toledo, afirma que a expectativa é ter novamente um evento que impacte a comunidade e que aproxime o público do esporte. “A cada ano aumentamos o número de participantes, dando a oportunidade de mais pessoas serem inseridas nessa modalidade e praticar um esporte. Destacamos que eventos dessa proporção e qualidades só são possíveis pelas grandes parcerias”, ressalta.

A organização aguarda um público de mais de 3 mil pessoas, sendo que a prova se encerra no domingo, 21. A Corrida 24h Torao Takada é promovida pela Associação Correr Toledo.

Sobre a Sicredi Progresso PR/SP

Com 42 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 70 mil associados. A Cooperativa possui 23 agências distribuídas nas áreas de atuação, nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 15 estão no Paraná e outras 8 em São Paulo. Seu capital humano conta com aproximadamente 400 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o Sistema Sicredi que está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Veja também

Últimas Noticias