terça-feira, 28 de novembro de 2023

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Secretaria de Saúde de Marechal Rondon recebe van com acessibilidade para cadeirante

Conforme a secretária de Saúde, Marciane Specht, é uma determinação do prefeito Marcio Rauber e do vice Ilario Hofstaetter (Ila) o olhar inclusivo para toda a população rondonense, especialmente às pessoas com algum tipo de necessidade especial, para que o tratamento humanizado na saúde seja sempre aprimorado.

Durante ato realizado há instantes, no térreo da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, foi entregue uma van Renault/Master, ano/modelo 2023/2024, para o transporte de pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo, que conta com acessibilidade para cadeirante e elevador eletro-hidráulico, é fruto de emenda parlamentar conquistada pelo então deputado federal José Carlos Schiavinato (em memória), no valor de R$ 295 mil. Os bancos são executivos e reclináveis, oferecendo grande conforto para 12 passageiros, além de um cadeirante.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Marciane Specht, é uma determinação do prefeito Marcio Rauber e do vice Ilario Hofstaetter (Ila) o olhar inclusivo para toda a população rondonense, especialmente às pessoas com algum tipo de necessidade especial, para que o tratamento humanizado na saúde seja sempre aprimorado.

Participaram da entrega da van, o prefeito Marcio Rauber, os secretários municipais de Saúde, Marciane Specht, de Administração, Marcelo Portela, de Educação, Fernando Volpato, de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, de Fazenda, Carmelo Daronch, de Gestão de Governo, Anderson Loffi, o diretor-presidente da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Claudio Köhler, o presidente da Câmara Municipal, vereador Soldado Sauer, os vereadores Carlinhos Silva, Juliano Oliveira, Sargento Dionir e Valdecir Schons (Paleta).

Com Assessoria

Veja também
Homem confessa ter matado família de ex-morador de Marechal Rondon no Mato Grosso

Homem confessa ter matado família de ex-morador de Marechal Rondon no Mato Grosso

O pai da família executada era morador de Marechal Rondon, onde residem familiares. Ele é caminhoneiro e estaria em viagem ao Estado do Paraná quando ocorreu a tragédia e já foi para Sorriso-MT.

Lewandowski, Tebet, Messias, Marco Aurélio, Capelli: os nomes que estão na mesa para substituir Dino na Justiça

Lewandowski, Tebet, Messias, Marco Aurélio, Capelli: os nomes que estão na mesa para substituir Dino na Justiça

Governo começa a avaliar quem ocupará pasta após Lula indicar Dino à cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).