sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Seguro de automóvel garante passagem livre em pedágios e estacionamentos pela Sicredi Progresso PR/SP

Em contratos novos ou renovações, o associado ganha a tag de passagem da Taggy

Automóveis são patrimônios valiosos que oferecem conforto e qualidade de vida, em especial quando o assunto é deslocamento rápido. Mas com a posse do veículo também é necessário investimentos que minimizem prejuízos aos quais todos estão expostos diariamente, como acidentes, por isso, o Seguro Auto se torna essencial.

Com o seguro, além de garantir a proteção de todos os passageiros, é certa a segurança financeira e do patrimônio. Vale ressaltar ainda a assistência 24h e os benefícios exclusivos que o Seguro Auto do Sicredi pode oferecer, conforme cobertura contratada e região.

Desde o início de agosto, a contratação ou renovação do Seguro Auto na Sicredi Progresso PR/SP oferece mais um benefício ao associado: a tag de passagem gratuita da Taggy, para pedágios e estacionamentos. Válido em todo o território nacional, desde que credenciados, permite praticidade e ganho de tempo com os pagamentos automáticos.
As maiores vantagens da tag são: a isenção de mensalidade – só é cobrado se for usado e há limite de taxação; sem filas – você não precisa parar para fazer pagamentos de pedágios ou estacionamentos; e o débito em conta – o valor é debitado automaticamente da conta corrente.

Ainda, é possível consultar informações como valor, data, estrada ou local. A ativação é feita automaticamente na contração ou renovação, diretamente no aplicativo, após, é só colar a Taggy no pára-brisa e começar a usar.

Segundo o Governo do Estado do Paraná, novas praças de pedágio serão abertas, um total que somará mais de 40 pontos. Já em São Paulo o número é bem maior: existem cerca de 180 praças, o que é mais um incentivo para o uso das tags de passagem.

“A contratação do Seguro Auto é uma opção sábia para quem deseja ter a cobertura de despesas provocadas por diversas situações que podem ocorrer, sem comprometer o orçamento ou as economias. Seja um carro pouco ou muito usado, de qualquer forma ele fica exposto a riscos como acidentes e roubos. No nosso caso, além de toda a cobertura com as maiores seguradoras do país, o associado ainda ganha a tag”, afirma o Assessor de Negócios da Sicredi Progresso, Ricardo Roman.

Dados

Em território nacional, são quase 31 milhões de veículos sem seguro, de acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), ou seja, 70% dos carros no Brasil ainda não possuem seguro.

A promoção é válida para carros de passeio cadastrados como pessoas físicas.
Seguradoras parceiras

As seguradoras parceiras do Sicredi são referências no país, sendo elas: Mapfre, HDI, Liberty, Porto Seguro, Tokio e Allianz.

Sobre a Sicredi Progresso PR/SP
Com 40 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 60 mil associados. Com uma história, construída na essência da cooperação, a Cooperativa possui 22 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 14 estão no Paraná e outras 8 em São Paulo. Seu capital humano conta com aproximadamente 400 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o Sistema Sicredi que está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Com Assessoria

Veja também
Mercedes deve recuperar pelo menos 20 nascentes em 2024

Mercedes deve recuperar pelo menos 20 nascentes em 2024

Ação é parte de convênio com a Itaipu para instalar oito usinas de energia solar no município; investimento de R$ 2 milhões.

O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O autor é deputado federal pelo Paraná e ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Cascavel ganha primeira fábrica automatizada de prédios do Brasil

Cascavel ganha primeira fábrica automatizada de prédios do Brasil

O complexo industrial tem uma área de 180 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros quadrados de área construída, e recebeu investimento de R$ 200 milhões.