Na terça-feira (26), nas dependências do auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), aconteceu o lançamento da nova identidade visual do Sempre Vida. O novo nome passa a ser Sempre Vida Humana Saúde Sul. O evento reuniu clientes, parceiros estratégicos, imprensa, lideranças e convidados.
O diretor comercial Regional Sul do grupo Athena Saúde, Rodrigo Góes, comentou com a nossa reportagem sobre as principais novidades.
“Lançamos a nossa nova marca, uma marca de transição em respeito e admiração que temos para com o Sempre Vida, que há mais de 47 anos atua em Marechal Cândido Rondon e região. Agora, iniciamos uma nova fase com o grupo Athena, de unificação das nossas marcas”, explica.
Ainda de acordo com Góes, algumas melhorias signiticativas acontecerão.
“Iniciamos uma nova fase de melhoria na jornada e experiência do cliente, do cuidado, do acolhimento. São pontos super positivos, trazendo uma marca nacional, respeitando a tradição daqui da região. Começamos uma nova jornada, caminhando junto com o fortalecimento das nossas estruturas, com o Hospital Rondon, com uma reforma programada, sendo a revitalização de toda sua fachada e a reforma da área de enfermaria. Uma nova fase de investimentos. Tem aportes financeiros por trás disso para melhorar também a experiência e o atendimento aos nossos clientes na região”, salienta.
Segundo Rodrigo, nada vai mudar para os clientes do Sempre Vida em termos de canais de atendimento.
“O que a gente busca é trazer melhorias e aporte financeiro para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes”, completa.
Ainda no evento, foi informado que no próximo dia 02 de abril, será lançada uma nova grade de produtos, já com a nova identidade visual e específico para grupos adesão, que são as entidades e associações.