O senador Sergio Moro (União Brasil–PR) estará presente na tradicional Festa Nacional do Boi no Rolete, que ocorre neste domingo (27), dentro da programação da Expo Rondon 2025, em Marechal Cândido Rondon. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.
A visita integra o compromisso do parlamentar de percorrer os municípios paranaenses durante seu mandato, com o objetivo de manter contato direto com a população e lideranças regionais.
De acordo com a agenda divulgada, Moro deve chegar ao Parque de Exposições Álvaro Dias por volta das 12h30 e poderá conceder entrevistas à imprensa local durante sua permanência no evento.
A Festa Nacional do Boi no Rolete é um dos principais atrativos da Expo Rondon, reunindo milhares de visitantes em um ambiente de celebração da cultura, da gastronomia e das tradições da região oeste do Paraná. De acordo com os organizadores, serão assados 50 bois.