sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Sicredi em campo: instituição financeira cooperativa reforça parceria estratégica no futebol

Principais torneios do país, Paulistão Sicredi e Campeonato Carioca começam em janeiro com patrocínio da primeira instituição financeira cooperativa do país.

O Sicredi continua a consolidar seu papel como um dos principais apoiadores do futebol brasileiro. Pelo sexto ano consecutivo, a instituição financeira cooperativa adquiriu o naming rights de um dos maiores campeonatos estaduais do país, o Paulistão Sicredi, que tem início no próximo domingo, 21 de janeiro. Além da renovação do patrocínio, o Sicredi destaca-se como FPF Partner, participando de um projeto inovador no futebol brasileiro, ampliando seu apoio para outras oito competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol. Em 2024, o Sicredi estende sua presença para “batizar” também o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo Masculina e Feminina, além do Paulistão A2, A3, A4 Segunda Divisão e Copa Paulista.

“Essa é uma parceria inédita, e nós, do Sicredi, temos o pioneirismo como essência, ao mesmo tempo em que buscamos nos aproximar cada vez mais das pessoas. A presença do Sicredi cresce a cada ano em São Paulo, com mais de 400 agências em todo o estado. Queremos continuar fortalecendo os nossos diferenciais nesse estado que nos acolhe tão bem, mostrando que nós jogamos junto com nossos associados”, destaca o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

O Paulistão Sicredi terá disputas até o dia 17 de abril, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Record TV, CazéTV, YouTube, TNT Sports e HBO Max.

Campeonato Carioca
No Rio de Janeiro, o Sicredi também mantém seu apoio ao Campeonato Carioca, a principal competição entre os maiores clubes do estado. Com o patrocínio, a marca da instituição financeira cooperativa estará presente durante os jogos, em materiais promocionais e ações de relacionamento durante a competição, reforçando a expansão da marca no estado do Rio de Janeiro, que terá novas inaugurações no ano de 2024.

“O Sicredi acredita na força da cooperação, no ‘jogar junto’, e esses são pilares essenciais no futebol e em torneios tão disputados como o Cariocão. Valorizar competições que fazem nossos associados vibrarem nos motiva e reflete nossa essência de um relacionamento cada vez mais próximo com os associados e as regiões onde atuamos”, finaliza Leal.

O Cariocão terá disputas previstas até a primeira semana de abril, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Band TV e pelo canal GOAT, via Youtube.

Apoiador do esporte, o Sicredi, por meio de suas Cooperativas, ainda patrocina inúmeros times e atletas, além de competições regionais de futebol, futsal e outras modalidades esportivas.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Com Assessoria

Veja também
O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O autor é deputado federal pelo Paraná e ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Jovem de 23 anos morre após acidente na PR-323: “Imensa dor”

Jovem de 23 anos morre após acidente na PR-323: “Imensa dor”

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira (22).

Polícia prende três suspeitos de envolvimento em fuga de presídio de Mossoró

Polícia prende três suspeitos de envolvimento em fuga de presídio de Mossoró

Duas prisões foram feitas em flagrante e uma em cumprimento de mandado de prisão preventiva.