Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Temporal causa destruição no Exército e barracão da antiga Sanbra desaba, em Cascavel

Casas, empresas e o 15º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro foram atingidos.
(Foto: Catve)

A cena parece de filme. Destelhamentos, árvores derrubadas e folhas de zinco espalhadas por vários locais.

Os danos causados pelo forte temporal foram registrados em casas, empresas e também no 15º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro.

Esses imóveis foram atingidos por folhas de zinco de barracões e silos desativados da antiga Sanbra. No vídeo é possível ver que uma estrutura desabou com a força da tempestade e outra teve a cobertura arrancada.

Na rua da Lapa da pra ver que postes ficaram pendurados pela fiação, galhos de árvores e parte da cobertura ficaram espalhados no asfalto, além de atingirem carros e motos que estavam parados no acostamento.

Na rua Cuiabá o trânsito ficou complicado devido aos galhos nas ruas e também as folhas de zinco que estavam nas proximidades.

Os motoristas que passavam pelo local precisavam redobrar a atenção pelos obstáculos na via e também devido ao semáforo que estava desativado.

O Simepar apontou às 06h rajada de vento de 51 km/h. De acordo com as informações dos radares meteorológicos as tempestades mais intensas ocorreram nas área oeste e sul como descrito e a estação meteorológica fica pouco mais ao norte. Entre às 06h e 06h3 a precipitação foi de 23.8 mm que é uma intensidade forte.

Com informações da Catve

Veja também