sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Terceira rodada do Municipal de Futsal de Nova Santa Rosa tem média de cinco gols por partida

As partidas ocorreram na noite desta sexta-feira (02), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Quinze gols marcaram a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Santa Rosa. Uma média de cinco gols por jogo. As partidas ocorreram na noite desta sexta-feira (02), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

No primeiro confronto, um duelo de estreantes na edição deste ano pela Chave B. A Remid venceu por 3 a 1 a agremiação Lauxen Corretor/Plantear/Spapykrin. Os gols da equipe vitoriosa saíram dos pés de Juarez Schuns, Lucas Seemann e Edson Castilho. O gol de honra foi anotado por Mateus Redmann.

Na sequência, na categoria Classe A, a R.E. Escavações/Metal Glace conseguiu uma vitória após empatar no jogo de estreia. Os comandados do técnico Marcos Lúdio venceram por 3 a 2 a Associação Atlética Planalto, que fez o seu jogo de estreia. Os gols da vitória foram anotados por Cleiton Roberto e Maicon Euzébio (2x). Os gols da equipe de Planalto foram marcados por Douglas Finckler e Douglas Santos.

Por fim, também na Classe A, a Opção Telecom que também veio de empate na estreia, aplicou 4 a 2 sobre a Agropecuária Agrosil/Abiel Refrigeração/Stop Phone (na estreia venceu Alto Santa Fé). Os gols da Opção foram marcados por Bernardo Lovatto da Silva (2x), João Batista e Giovane Garai. Já os gols da Agrosil saíram dos pés de Luiz Henrique Benitez e Gustavo Macedo.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes.

Com informações do Oeste Notícias

Veja também
O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O autor é deputado federal pelo Paraná e ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Condenado por estuprar e engravidar a própria filha, homem é preso 10 anos após crime em MS

Condenado por estuprar e engravidar a própria filha, homem é preso 10 anos após crime em MS

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem foi sentenciado a 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado pelo crime de estupro.