Wagner Pereira dos Santos, familiar das seis pessoas que morreram em um acidente de trânsito enquanto voltavam de uma viagem ao litoral do Paraná, contou em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo, que a família está em choque e sem acreditar no que aconteceu.
“O fim do ano acabar desse jeito não é fácil [...] Todo mundo está em choque. A gente não tá nem acreditando que aconteceu isso ainda”, disse Wagner, que é primo de Alexandre.
Alexandre Cordeiro, de 39 anos, e Adriana da Silva Souza Cordeiro, de 37 anos, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, e os dois bebês gêmeos de 9 meses, Gabriel e Rafael, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 15 anos, morreram em um acidente na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná.
O carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão no sentido do distrito de São Martinho.
Wagner conta que a família era muito unida e moravam todos em Florestópolis, no norte do estado. A cidade fica a cerca de 30 minutos do local do acidente.
“Todo mundo muito unido. A família inteira, tanto do um lado como do outro, são todos unidos. É uma parte da família que agora foi embora”, disse.
O caminhão seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná, e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não se feriu. O motorista foi socorrido e levado ao hospital.
As causas da colisão ainda serão investigadas. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.