Três homens morrem carbonizados após casa pegar fogo no PR, e polícia investiga se incêndio foi criminoso

Testemunhas relataram à polícia que viram um quarto homem escapando pela janela dos fundos.
(Foto: Eduardo Andrade/RPC)

Três homens morreram após uma casa pegar fogo por volta da meia-noite de sexta-feira (12) em Pinhão, na região central do Paraná.

Testemunhas relataram que viram um quarto homem fugindo pela janela dos fundos, e, por isso, a Polícia Civil está investigando se o incêndio foi criminoso, ou não.

A casa era de madeira, tinha cerca de 50 metros quadrados e foi totalmente destruída pelo fogo.

Vizinhos tentaram conter as chamas, mas os bombeiros contam que, quando chegaram ao local, as vítimas já estavam carbonizadas.

A situação aconteceu no Bairro Caldas.

O delegado Leandro dos Santos, responsável pela investigação, afirma que aguarda a perícia confirmar as identidades das vítimas.

Segundo ele, as informações iniciais apontam que tratam-se de três homens de 42, 49 e 68 anos, cujos nomes não foram revelados.

“Uma das pessoas seria residente nesse domicílio, e outras duas seriam pessoas que tinham o hábito de frequentar a casa e costumavam ingerir bebidas alcoólicas junto ao morador”, explica.

Agora, a polícia busca imagens de câmeras de segurança e mais testemunhos para confirmar se havia, ou não, um quarto homem na casa no início do incêndio e, ainda, se ele ateou fogo na casa – e porque – ou se o fogo começou de forma acidental.

Veja também