Um trio de assaltantes morreu em confronto com a Polícia Militar após assaltar uma família em uma residência no bairro São Miguel, em Colombo, Região Metropolitana, na tarde de sábado (27). A troca de tiros aconteceu no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré.
Os três fizeram dois homens, que seriam pai e filho, reféns. Da casa, roubaram aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro e fugiram levando também um Ford Fiesta.
Segundo o tenente Elias Chehade, da PM, os suspeitos estavam em um Fiesta vermelho que vinha sendo monitorado desde a semana passada. O carro foi localizado durante patrulhamento pela equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais).
“Inicialmente houve uma ocorrência de roubo em que eles estavam em um Fiesta de cor vermelho, na semana passada, passando a ser este veículo monitorado. Hoje, uma equipe da Rone viu o carro saindo de uma residência e duas pessoas com cabeça sangrando, que tinham sido feitas reféns”, explicou.
Conforme o tenente, após visualizar o carro as equipes policias iniciaram buscas, mas os suspeitos não respeitaram a voz de abordagem e iniciaram o confronto policial.
“Houve a tentativa de abordagem, mas os suspeitos atiraram e morreram no revide da equipe. Recuperamos celulares e dinheiro das vítimas. Será investigado se há outras pessoas envolvidas com a quadrilha”, disse o tenente.
Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal. A Polícia Cívil ajudará na investigação do caso.
Com informações do Nosso Dia