Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uma mulher morre e outra fica ferida em acidente entre caminhonete e motocicleta em Itaipulândia

De acordo com familiares, as mulheres seriam sogra e nora e estavam se deslocando para realizar um serviço.
(Foto: Cidades do Oeste)
(Foto: Cidades do Oeste)

Por volta das 07h da manhã desta terça-feira (13), uma equipe do SAMU foi acionada para atender um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda Biz que ocorreu em Itaipulândia. A batida ocorreu na saída de Itaipulândia para Santa Inês, nas proximidades do trevo do Anel Viário.

De acordo com informações, duas mulheres saíram de casa e acessaram a via quando a caminhonete, que vinha no sentido Santa Inês/Itaipulândia, colidiu violentamente na motocicleta.

Com a batida, a motocicleta ficou presa embaixo da caminhonete, que parou há aproximadamente 150 metros do local. Conforme disse o condutor da S10, o veículo ficou sem freios.

O acidente resultou na morte de uma mulher, que foi identificada como Rosana Lange Mendes, e outra foi conduzida ao Hospital e Maternidade Itaipulândia pela equipe do SAMU. A vítima sofreu fratura de punho e escoriações pelo corpo. O SAMU de Itaipulândia teve o apoio da equipe do SAMU de Missal.

De acordo com familiares, as mulheres seriam sogra e nora e estavam se deslocando para realizar um serviço. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e controlou o trânsito.

A Polícia Científica e o IML foram acionados para os registros pertinentes e recolhimento do corpo até Foz do Iguaçu para exames de necropsia, e em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Com informações do Cidades do Oeste

Veja também