O assalto que resultou em um agricultor baleado na Linha Guamirim, no interior de Nova Santa Rosa, na noite de ontem (29), colocou um veículo suspeito no radar da polícia. Novas informações apontam que os criminosos podem ter utilizado um Chevrolet Monza branco para a fuga. O crime ocorreu na noite de ontem, quando dois indivíduos encapuzados invadiram o imóvel, com prováveis comparsas no lado de fora, efetuaram disparos de arma de fogo, roubaram dinheiro, documentos, cartões bancários e celulares do casal e fugiram em rumo ignorado.
VEÍCULO SUSPEITO
Inicialmente, a esposa da vítima não conseguiu identificar características do veículo utilizado na fuga. No entanto, na manhã desta terça-feira (30), novas informações obtidas pela reportagem indicam que um Chevrolet Monza de cor branca foi visto diversas vezes ao longo do dia na linha Guamirim, local do crime. Moradores também relataram ter ouvido conversas por volta das 19h em uma área de mata nos fundos da propriedade da vítima.
ALVO ERRADO
Há indícios de que o alvo inicial dos criminosos seria outra propriedade próxima, já que a família vítima do assalto não possui arma de fogo nem grande quantidade de dinheiro. A linha Guamirim fica próxima à cidade de Nova Santa Rosa, com acesso pela linha Marco Grande, na saída para Novo Sarandi, em Toledo, pelo acesso à direita, ou pela estrada que leva ao local conhecido como Costa Verde.
FERIDO, MAS ESTÁVEL
O homem foi atingido por três disparos, permaneceu consciente durante o atendimento inicial e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. O caso segue sob investigação das autoridades policiais.
POLÍCIA MILITAR
Segundo relatório da Polícia Militar, por meio do 19º Batalhão, a PM foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Bom Pastor com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A esposa relatou que o casal estava em casa quando ouviu tiros e, em seguida, o marido entrou na residência informando que estava sendo assaltado e apresentando intenso sangramento. Os criminosos afirmaram ter recebido informações de uma pessoa de Novo Sarandi, em Toledo, que no local haveria dinheiro e uma arma de fogo, o que não foi confirmado, passando então a revirar os móveis da casa.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.