Início / Policial

Vendedor de algodão-doce que filmou criança de 2 anos em parque é preso em Cascavel

Homem de 70 anos teve prisão preventiva decretada após investigação da Polícia Civil.

Vendedor de algodão-doce que filmou criança de 2 anos em parque é preso em Cascavel
C.Vale
C.Vale
Um vendedor ambulante de algodão-doce, de 70 anos, foi preso preventivamente na tarde de sábado (7), em Cascavel. Ele é investigado por filmar uma criança de 2 anos em um parque infantil da cidade. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, após decisão da Justiça.

O caso é investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Segundo a polícia, o homem havia sido preso em flagrante no dia 25 de janeiro, mas foi liberado por falta de materialidade.

Com o avanço das investigações e novos elementos reunidos, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi autorizada pelo Judiciário.

O flagrante aconteceu no Centro Esportivo Ciro Nardi, quando a mãe da criança percebeu que o homem apontava o celular na direção da filha enquanto ela brincava no parquinho.

Ao ser questionado, o suspeito ficou nervoso e tentou apagar vídeos armazenados no aparelho antes da chegada da Polícia Militar.

A mãe relatou aos policiais que viu o momento em que o homem gravava imagens da criança. O celular foi apreendido e encaminhado para perícia.

Em consulta ao sistema policial, a PM constatou que o suspeito havia sido detido em 2015 por importunação ofensiva ao pudor contra uma adolescente de 16 anos.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Primato
Primato