Início / Policial

Viatura da PM bate em Corolla, atinge ponto de ônibus e casa em acidente em Cascavel

Viatura ficou suspensa sobre o carro de passeio. Ninguém se feriu gravemente.

Viatura da PM bate em Corolla, atinge ponto de ônibus e casa em acidente em Cascavel
Foto: Ailton Santos/Tarobá
Um grave acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (13) no bairro Interlagos, em Cascavel, envolvendo uma viatura da PM (Polícia Militar). O veículo oficial, do modelo Renault Duster, colidiu com um Toyota Corolla e, em seguida, atingiu um ponto de ônibus e a entrada de uma residência.

A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Leonardo da Vinci (por onde seguia a viatura) com a Rua Padre Pedro Arrute (onde estava o Corolla). As imagens do local mostram que a viatura ficou suspensa sobre o Corolla.

Na casa atingida, uma mulher e duas crianças estavam no momento do impacto. Apesar de não terem sofrido ferimentos físicos, elas ficaram em estado de choque e precisaram de atendimento no local.

Os motoristas de ambos os veículos foram submetidos ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. A dinâmica do acidente será investigada.

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.