Início / Municípios

4ª Mostra de Palhaço Circo Zuriel acontece nesta sexta-feira (24) em Nova Santa Rosa

Durante o evento, haverá premiação de 1º, 2º e 3º lugar ao Circo Zuriel, que promete muita emoção e alegria.

4ª Mostra de Palhaço Circo Zuriel acontece nesta sexta-feira (24) em Nova Santa Rosa
Foto: Assessoria
A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Projeto Viver, em parceria com o Circo Zuriel, realiza nesta sexta-feira (24), a 4ª Mostra de Palhaço Circo Zuriel. O evento será no Teatro Municipal Gustavo Fischer, com início às 19h30.

A Mostra reunirá apresentações artísticas de alunos locais e de circos convidados: Circo da Alegria (Toledo), Circo Mudart (Palotina), Circo Luz (São Pedro do Iguaçu) e Circo Vertical (Assis Chateaubriand).

O objetivo do evento é promover a integração e o incentivo à arte circense entre crianças, adolescentes e a comunidade em geral. Segundo o instrutor circense Alex Magush, o trabalho desenvolvido com os participantes vai muito além do riso e das gargalhadas. “Na arte do palhaço, ensinamos valores fundamentais e o tripé do artista: dedicação, disciplina e humildade”, destacou o instrutor.

Durante o evento, haverá premiação de 1º, 2º e 3º lugar ao Circo Zuriel, que promete muita emoção e alegria.

A avaliação será feita por jurados convidados: Paula Bombonatto, Fabio Junior Alves e Cida Yamada.

Realização:
Circo Zuriel
Projeto Viver
Pingos De Arte
Secretaria de Assistência Social
Prefeitura de Nova Santa Rosa. 

Comentários