Uma adolescente de 16 anos levou, junto com dois homens, um bebê de nove meses para um motel em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (4).
A Guarda Municipal (GM) foi ao local para verificar uma situação onde dois adultos, uma adolescente e um bebê estariam em um motel. Testemunhas informaram para os seguranças do local que ouviram choro de criança.
A adolescente afirmou para a GM que não tinha com quem deixar o filho. Como ela queria ir ao motel com um homem, ela optou por levar o bebê e o deixar no carro junto com outro rapaz.
A jovem ficou no quarto do motel em Ponta Grossa com o homem enquanto o amigo do casal (primo da adolescente) cuidava do bebê dentro do carro.
Na sequência, os agentes acionaram o Conselho Tutelar. No local, as equipes entraram em contato com a mãe da adolescente, que foi até a delegacia.
Os adultos e a jovem também foram até a delegacia. Dentro do carro em que estavam o primo da adolescente e o bebê, estavam uma réplica de arma e uma faca — itens apreendidos.