Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alimentos arrecadados durante o Municipal de Futsal foram doados ao Lar dos Idosos Emanuel

No total foram doados cerca de 207 quilos de alimentos, entre farinha de trigo, arroz, feijão, óleo, pipoca, sal, fubá, açúcar e macarrão.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, realizou durante os últimos meses o 21º Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom – Edição 2024. O campeonato finalizou na sexta-feira (05), e entre as regras deste ano, estavam a doação de um quilo de alimento a cada cartão amarelo marcado, e um cinco quilos de alimento a cada cartão vermelho.

No total foram doados cerca de 207 quilos de alimentos, entre farinha de trigo, arroz, feijão, óleo, pipoca, sal, fubá, açúcar e macarrão. A ideia da doação de alimentos a cada penalidade marcada partiu dos próprios atletas, que visaram unir o esporte com uma ação solidária de doação de alimentos ao Lar dos Idosos do município.

O Lar dos Idosos Emanuel, é uma instituição de longa permanência para idosos, fica no centro de Nova Santa Rosa, e atende idosos em situação de vulnerabilidade social e particular. A instituição é beneficente e se mantem com doações e campanhas para arrecadação de alimentos, e produtos de higiene e limpeza. Toda doação é bem-vinda.

Interessados em fazer doações podem entrar em contato com o Lar dos Idosos Emanuel no telefone 45 3253-2261/ 45 9 9806-5661 ou ainda, fazer uma visita pessoalmente na Avenida Horizontina, nº 2010, centro de Nova Santa Rosa.

Veja também

Últimas Noticias