C.Vale Alimentos participa da Gulfood 2025, em Dubai

Equipe comercial fez bons negócios e recebeu feedbacks positivos sobre os produtos e as novas embalagens.
A C.Vale Alimentos participou da Gulfood 2025, uma das maiores e mais renomadas feiras de alimentos e bebidas do mundo. O evento foi uma oportunidade estratégica para reforçar a presença da marca no mercado global e estreitar laços com clientes do Oriente Médio e de diversas partes do mundo.
Os participantes da feira foram recepcionados pela comitiva da C.Vale, formada pelo diretor industrial Reni Girardi, o gerente comercial do Decoa, Fernando Aguiar, o supervisor comercial Tiago Souza e pelo analista comercial Leandro Cassol. Durante os cinco dias de evento, a equipe prospectou novos negócios, apresentou os lançamentos da marca e recebeu os visitantes com um atendimento exclusivo.
“Ganhamos feedbacks valiosos sobre a qualidade dos produtos e das novas embalagens da CVale Alimentos”, destacou o diretor industrial Reni Girardi. O gerente comercial do Decoa, Fernando Aguiar, complementou: “Agradecemos a todos que passaram pelo nosso estande e compartilharam suas demandas e interesses. Estamos prontos para novos desafios e seguimos focados em oferecer produtos de qualidade para nossos clientes.”

Veja também