O que inicialmente se tratava de um acidente de trânsito, acabou se revelando um crime de homicídio, registrado na noite deste sábado (23), na PR-491, trecho entre Nova Santa Rosa a Marechal Cândido Rondon.
Em um primeiro momento, se acreditava ser um acidente de trânsito, porém, foram constatadas marcas de tiro na porta do condutor e nas vítimas, o que fez com que a situação passasse a ser considerada um crime de homicídio.
Logo com a chegada dos policiais e do socorro médico, constatou-se o óbito do condutor do veículo, que segundo o delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Krueger, em entrevista concedida ainda no local do crime, era de um rapaz que residia há pouco tempo em Nova Santa Rosa. Ele teria vindo de Quedas do Iguaçu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Toledo para os trabalhos de praxe e, posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres. Já o outro rapaz, seria morador de Santa Catarina e foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Bom Pastor.
A Polícia Militar isolou o local e a Criminalística fez os trabalhos de investigação para tentar entender a dinâmica dos fatos, como também a motivação crime e quem seriam os autores.
Os dois rapazes foram identificados pela polícia, porém, os nomes não foram revelados.
Também esteve presente no local dos fatos a Polícia Rodoviária Estadual, que sinalizou a rodovia, além da ambulância da Secretaria cd Saúde de Nova Santa Rosa, Siate e caminhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, que realizaram os primeiros atendimentos médicos.
Com informações do Oeste Notícias