Início / Política

Flávio Bolsonaro reafirma aliança com Tarcísio e descarta conflito

Segundo o senador, que é pré-candidato à Presidência da República, a situação não envolve vaidade ou orgulho, mas sim sobrevivência e a intenção de “resgatar o Brasil”.

Flávio Bolsonaro reafirma aliança com Tarcísio e descarta conflito
C.Vale
C.Vale
Pré-candidato à Presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez um afago ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na quinta-feira (11). O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não conseguirão fazê-lo brigar com o aliado.

“Ele [Tarcísio] deu uma entrevista, falando em TV aberta, em público, falando que está com a gente, vai caminhar, vai dar o apoio. Então, mais uma vez: não tem como esse projeto parar de pé se eu e o Tarcísio não estivermos juntos”, disse Flávio em entrevista ao podcast "Irmãos Dias".

“Por mais que a imprensa tente muito causar intriga, botar em conflito, por mais que muitas pessoas no entorno dele e do meu acabem falando demais.”

Flávio afirmou que não pretende brigar com um aliado como Tarcísio, especialmente por reconhecer sua importância, amizade e lealdade que mantém com seu pai, num momento que descreveu como uma “verdadeira guerra”.

Disse que a situação não envolve vaidade ou orgulho, mas sim sobrevivência e a intenção de “resgatar o Brasil”.

O senador anunciou na última sexta-feira (5) a intenção de concorrer à Presidência em 2026. Ele relatou que, no início, a notícia causou um certo choque, já que ninguém esperava que fosse naquele momento e muitos ainda apostavam em outros nomes, considerados mais bem posicionados.

Comentou que, embora o ideal fosse ter pesquisas feitas alguns dias depois, os primeiros levantamentos já registraram um crescimento significativo, colocando-o entre os presidenciáveis mais próximos da concorrência.

Flávio também garantiu que se trata de uma candidatura viável, com potencial para crescer rapidamente. Disse que sua trajetória e seu perfil correspondem ao que chamou de um “Bolsonaro centrado” e que espera que o eleitorado compreenda isso e passe a considerar esse perfil na disputa.

Mozara
Mozara

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.