Um crime com características de execução aterrorizou os moradores do bairro Floresta, na região norte de Cascavel, na madrugada de terça-feira (7). Um homem de 35 anos foi morto a tiros na Avenida Curió em um ataque de violência extrema, que deixou a comunidade em estado de choque e mobilizou as forças de segurança.
A vítima, que seguia de bicicleta pela avenida, foi atingida por pelo menos cinco tiros, caindo ao lado do veículo de duas rodas. A brutalidade do crime ficou evidente no número de provas periciais: as equipes encontraram 18 cápsulas de pistola calibre 9mm espalhadas pela via.
Os moradores da região norte de Cascavel ainda estão assustados com a quantidade de disparos ouvidos. Um vizinho, que preferiu não se identificar, relatou ter sido acordado pelo barulho e, ao sair para verificar o que acontecia, se deparou com a pessoa caída no chão.
Assim como ele, uma moradora da região também escutou os tiros, mas o medo foi tanto que ela não saiu de casa. Somente durante a manhã soube que um homicídio havia sido registrado ali. Diante da gravidade do caso, a principal cobrança da população é por mais segurança e policiamento efetivo na região.
As equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegaram a ser acionadas para prestar socorro, mas apenas puderam constatar a morte do homem. A área foi prontamente isolada pela Polícia Militar, que realizou buscas por suspeitos nas imediações, porém, sem sucesso até o momento.
O corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao necrotério. A investigação do caso, que pode estar relacionado a um acerto de contas devido à natureza da execução e o calibre da arma utilizada, ficou sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Cascavel.