Início / Policial

Homem é morto e sogra fica ferida em ataque a tiros em Ponta Porã

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta paraguaia e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Homem é morto e sogra fica ferida em ataque a tiros em Ponta Porã
Foto: Martim Andrada
Ponto.com
Ponto.com
Fernando Gustavo Rios Rivas, de 28 anos, foi morto e a sogra ficou ferida após um ataque a tiros no início da noite deste domingo (16), no bairro Jardim Altos da Glória, em Ponta Porã (MS). O caso é investigado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 18h para verificar disparos de arma de fogo nas proximidades do Pesqueiro Obuty. No local, os policiais encontraram Fernando já sem vida, coberto por um lençol. A segunda vítima havia sido levada por populares ao Hospital Regional, atingida na perna esquerda.

De acordo com a esposa de Fernando, o grupo estava sentado em frente à casa da mãe dela, consumindo bebidas alcoólicas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta paraguaia tipo Biz, de cor verde. O garupa desceu e abriu fogo contra Fernando, sem dizer nada.

A mulher descreveu o atirador como magro, moreno, 'meio negro', de cabelo curto, sem notar tatuagens. Ela acredita que cerca de 10 disparos foram efetuados. O piloto da motocicleta não desceu e não teve características identificadas.

A cunhada da vítima também testemunhou o crime. Ela relatou que o atirador vestia camiseta de manga longa preta e utilizava capacete apenas na parte superior da cabeça. Após os disparos, ele fugiu no mesmo sentido em que chegou, seguindo de norte para sul.

Perícia e investigação
Policiais isolaram a área e acionaram o COPOM para solicitar a equipe de perícia. Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas na cena do crime.

No hospital, os policiais foram informados que a sogra da vítima não corre risco de morte e permanece em observação. Ela disse não ter visto os autores.

A esposa informou que Fernando trabalhava como muambeiro, vendendo brinquedos e perfumes, e tinha apenas uma passagem por crime de trânsito. O celular dele não foi encontrado após o ataque.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Mozara
Mozara

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.