Um jovem de 24 anos morreu na quarta-feira (29) após ficar um mês internado por causa de uma explosão de churrasqueira em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. Gabriel Henrique Peixoto Pereira sofreu queimaduras de segundo grau e não resistiu.
O acidente aconteceu em 20 de setembro, no bairro Patrimônio. Gabriel tentou acender uma churrasqueira com álcool, mas o equipamento explodiu e o fogo atingiu o jovem. Os bombeiros voluntários atenderam a ocorrência e ele foi levado ao Pronto Atendimento do município.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens.
“Eu vou te amar pra todo sempre, meu eterno esposo. A gente tinha tantos planos ainda para viver, para realizarmos juntos, às vezes a gente não entende os planos de Deus agora, mas no futuro a gente vai entender (…) Cuida de mim e do Miguel aí de cima, o João e você sempre estarão em meu coração”, escreveu a esposa.
“Gabriel era um menino de ouro”, disse uma pessoa próxima.
Jovem não conheceu filhos gêmeos
Gabriel ficou internado desde o dia do acidente. Em 18 de outubro, sua esposa deu à luz gêmeos prematuros. João Gabriel, um dos bebês, morreu um dia depois. Miguel, o outro filho, continua internado na UTI.
De acordo com familiares, Gabriel não teve a chance de conhecer os filhos.
                             
        
 
                                                                     
                                         
                                         
                                         
                                        
Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.