Nesta quinta-feira (6), a Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo conheceu oficialmente seu novo secretário, Jozimar Polasso. O prefeito do município de Toledo Mario César Costenaro, tornou esta informação oficial por meio da Portaria N°189 de 6 de março de 2025, a qual também revoga a Portaria N°30 de 3 de janeiro de 2025, que designava a André Rogerio Palm Alcará responsável pela Secretaria de Esportes e Lazer.
O novo secretário de Esportes deu suas primeiras palavras como gestor da pasta, “Gostaria de agradecer ao prefeito Mario, pela oportunidade de estar à frente da Secretaria de Esportes e Lazer. O povo de Toledo pode ter certeza que farei um grande trabalho com uma gestão muito comprometida, para que possamos buscar sempre o melhor para o esporte toledano. Também gostaria de agradecer e parabenizar o trabalho que foi realizado pelo André Alcará, que ficou nestes 60 dias à frente da secretaria”, comentou Jozimar Polasso.
O prefeito Mario Costenaro também comentou sobre o novo secretário, “Jozimar tem uma disposição única, acredito que ele conseguirá gerir muito bem essa área, na qual vem servindo a anos. O esporte de Toledo está em boas mãos”, comentou o prefeito.