
As obras de pavimentação asfáltica na Linha Jundiaí, em Nova Santa Rosa, já começaram. Na tarde desta sexta-feira (06), o prefeito Lari Hitz esteve no local acompanhando o andamento dos trabalhos, que representam um importante investimento em infraestrutura e melhoria das condições de trafegabilidade para os moradores e usuários da estrada.
Com o início da aplicação da massa asfáltica, no primeiro trecho, que compreende até a antiga escolinha, a Administração Municipal reforça o alerta aos motoristas sobre a importância de respeitar a sinalização e as interdições durante a execução dos serviços, especialmente no período de cura do material.
O trecho permanece totalmente interditado, inclusive para veículos de pequeno porte, e a sinalização será mantida por alguns dias. A orientação é que os motoristas utilizem o desvio indicado e não acessem a área bloqueada.
A colaboração de todos é fundamental para evitar novos danos, garantir a qualidade do serviço e assegurar maior durabilidade à pavimentação.
Na próxima semana, os trabalhos serão retomados com os serviços de readequação do segundo trecho da estrada, dando continuidade ao cronograma da obra.
A obra é executada pela empresa Monster Ltda., de Mercedes, e contempla a readequação e pavimentação de 5.588,57 metros da estrada, em uma área de 33.531,42 m². O investimento é de R$ 5.950.000,00, com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, e apoio do deputado federal Felipe Francischini, sem contrapartida financeira do município.





