
Kauã Barbosa da Silva, de 20 anos, morreu no final da manhã deste sábado (7), após não resistir aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito registrado no início da manhã, em Marechal Cândido Rondon. O jovem era morador do Loteamento Augusto.
A colisão ocorreu por volta das 7h21, no cruzamento da Rua Concórdia com a Rua Londrina, e envolveu uma Fiat Strada Adventure CD, de cor branca, e uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, conduzida por Kauã.
Com o impacto da batida, o motociclista sofreu uma queda e ficou ferido na via. Equipes do 14º Batalhão de Bombeiros Militar foram mobilizadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local.
Inicialmente, o jovem foi avaliado com ferimentos de gravidade moderada, sendo imobilizado e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.
Apesar dos cuidados médicos, o quadro clínico apresentou complicações e Kauã morreu ainda na manhã deste sábado.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo foi acionado para realizar o recolhimento do corpo, que passará por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A Polícia Militar também esteve no local do acidente e realizou os levantamentos para o registro da ocorrência.
Informações sobre o velório e o sepultamento deverão ser divulgadas pela família.