Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nova-santa-rosense é ameaçado devido à multa de veículo não transferido

A vítima ressaltou que não tinha conhecimento da multa até o momento das ameaças, e que foi o próprio homem que o ameaça quem se apresentou como condutor do veículo no momento da multa.
(Foto: Oeste Notícias/Arquivo)

Na noite de segunda-feira (11), um homem procurou o Destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa para relatar que estaria sofrendo ameaças por parte de outro homem em decorrência de uma multa de trânsito recebida por um veículo Ford/Fiesta Sedan 1.6 Flex.

Segundo a vítima, cerca de dois anos atrás ele vendeu o veículo para o homem que agora o está ameaçando, sob a condição de que a transferência não fosse efetuada devido a uma dívida fiduciária pendente. No dia 12 de dezembro do ano passsado, o veículo em questão foi multado em R$ 1.467,35, sendo o novo proprietário identificado como o condutor do veículo na ocasião.

Essa multa teria sido o estopim para uma série de ameaças proferidas pelo atual proprietário do carro contra o antigo e sua família. Por meio de mensagens via WhatsApp, o homem enviou mensagens intimidatórias, como: “isso, não vai ficar assim, eu vou brotar aí na sua casa e vamos ver se você é o bichão mesmo”, além de enviar fotos da família da vítima em tom de ameaça.

A vítima ressaltou que não tinha conhecimento da multa até o momento das ameaças, e que foi o próprio homem que o ameaça quem se apresentou como condutor do veículo no momento da multa. O suspeito das ameaças não foi localizado pelos policiais.

Diante da gravidade da situação, o nova-santa-rosense foi orientado sobre os procedimentos cabíveis pelas autoridades policiais.

Veja também