Um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia morreu nesta sexta-feira (14), no momento em que viajava de volta para casa após ajudar centenas de famílias em Rio Bonito do Iguaçu, cidade destruída por um tornado há uma semana. O líder religioso incentivou uma grande arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e roupas para os moradores da cidade paranaense e fez questão de ir até o local para dar apoio e entregar as doações.
Nesta sexta-feira (14), após alguns dias em Rio Bonito do Iguaçu e entregar 7 toneladas de produtos, o pastor João Nicolau Gonçalves, de 45 anos, retornava para Joinville, no norte de Santa Catarina. Quando passava pela BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, o carro do pastor foi atingido na lateral após uma colisão frontal entre dois automóveis.
Com o impacto na lateral, o pastor João Nicolau teve ferimentos graves e não resistiu. Outras três vítimas que estavam em outro carro também tiveram ferimentos e foram levadas para hospitais da região.
O pastor João Nicolau Gonçalves morava em Joinville e era líder dos departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista (ASA) na sede administrativa da Igreja Adventista na região central do Paraná.
Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.