Início / Policial

Pedreiro mata vizinho em briga por som alto, foge e é encontro morto em riacho dias depois, no Paraná

Segundo a PM, corpo dele estava em 'avançado estado de decomposição'.

Pedreiro mata vizinho em briga por som alto, foge e é encontro morto em riacho dias depois, no Paraná
Loya
Loya

O pedreiro João Pedro da Costa Freitas, de 54 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, às margens de um riacho, na zona urbana de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Ele estava foragido da Justiça por um homicídio cometido em 2015, e era suspeito de ter matado um vizinho no início de dezembro após discutir com ele em razão de som alto e desentendimentos prévios entre os dois, segundo a Polícia Civil.

O crime mais recente aconteceu na tarde do dia 4 de dezembro, uma quinta-feira (4), no Bairro Chapada.

O corpo do homem foi encontrado no sábado (13), no mesmo bairro, em avançado estado de decomposição, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso como suicídio e afirmou ter solicitado exames periciais.

João Pedro da Costa Freitas era natural de Ipiranga e morava na cidade vizinha Ponta Grossa. Ele foi sepultado na tarde deste domingo (14), no Cemitério Municipal de Ipiranga.

Pedreiro era suspeito de dois homicídios, segundo a Polícia Civil
No dia 5 de dezembro a Polícia Civil divulgou que estava à procura de João Pedro da Costa Freitas.

A corporação informou que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio cometido em 2015 e era suspeito de ter cometido outro um dia antes. A vítima, um homem de 51 anos, foi encontrada sem vida na Rua Galatas após ser baleada.

"Após acionamento, equipes do Setor de Homicídios e da Polícia Militar realizaram diligências imediatas no local, mas o autor fugiu antes da chegada das autoridades. Populares informaram que o suspeito era vizinho da vítima e que a discussão teria sido em razão de som alto e desentendimentos prévios entre os dois", informou a corporação, que não deu detalhes sobre o crime de 2015.

O corpo de João Pedro foi encontrado neste sábado (13), nove dias depois, na Rua Romanos - que fica a cerca de 150 metros de onde o outro homicídio aconteceu.

Mozara
Mozara

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.