Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon com apoio de policiais do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, deram cumprimento a dois mandados e prenderam dois traficantes, fechando uma “boca de fumo” no município.
Após denúncias anônimas, as equipes policiais iniciaram investigações e abordaram alguns usuários de drogas, que confirmaram a venda das substâncias ilícitas na rua Souza Naves. Os responsáveis pela venda das drogas foram identificados e posteriormente, a Justiça decretou a prisão de dois envolvidos.
Nesta quarta, a Polícia Civil realizou uma Operação coordenada pela delegada adjunta, Yasmin Espicalsky, para cumprir dois mandados de busca e apreensão, e também de prisão. Sendo presos dois homens, de 26 e 32 anos de idade, um deles já possuía passagens pela polícia. Também foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína na casa.
O delegado Pedro Lucena e a delegada Yasmin reforçam o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade em Marechal Rondon, principalmente ao tráfico e homicídios. A delegada adjunta Yasmin Espicalsky afirma que “cada vez que um ponto de trafico é fechado, diminuem também as ocorrências de furtos na cidade”.
A população pode fazer denúncias anônimas através dos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar), ou pessoalmente na delegacia na rua Pernambuco, nº 530 – Centro. Em todos os canais de denúncia o sigilo é garantido.