sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Polícia conclui inquérito que apurava morte de idoso no interior do PR

Três suspeitos foram presos e indiciados pela ação criminosa.

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito policial que investigava o latrocínio de Roque Miguel Bronqueti, de 72, ocorrido no dia 6 de janeiro, em Wenceslau Braz, na região Norte. Três suspeitos foram presos e indiciados pela ação criminosa.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo duas mulheres, de 19 e 22, e dois homens, de 20 e 25. Os suspeitos tinham conhecimento do dinheiro na conta bancária da vítima, além de outros bens como terreno e veículo.

“Foram colhidos diversos elementos de informação e ouvidas 17 pessoas no decorrer das diligências. Além disso, representamos pelos mandados de prisão preventiva contra todos os envolvidos”, explica o delegado da PCPR Huarlei Oliveira.

Além disso, o trabalho das perícias papiloscópicas auxiliaram no andamento das investigações.

Na quarta-feira (17), a PCPR prendeu a mulher, de 19, e o homem, de 25, em ações deflagradas nos municípios de Wenceslau Braz e Londrina. No mesmo dia, o terceiro envolvido, de 20, entrou em confronto com policiais militares e veio a óbito.

A quarta suspeita, de 22, foi localizada e presa pela Polícia Militar do Paraná na sexta-feira (19), no município de Ibaiti.

Os indivíduos foram indiciados pelo crime de latrocínio e encontram-se presos no sistema penitenciário.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça.

CRIME

Na data dos fatos, a vítima foi abordada pelos indivíduos dentro da própria residência, em Wenceslau Braz, e atingida por um golpe na cabeça. O homem foi levado desacordado até o Rio Tibagi, em Jataizinho, e jogado na água com as mãos e pés amarrados.

Após o crime, os suspeitos fugiram para Londrina com a caminhonete da vítima. O veículo foi recuperado pela PCPR, na segunda-feira (8).

Com informações da Polícia Civil

Veja também
Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Cronograma de liberação de recursos está sendo definido.

Sancionado o programa “Inova Marechal” de estímulo à pesquisa e ao desenvolvimento

Sancionado o programa “Inova Marechal” de estímulo à pesquisa e ao desenvolvimento

Segundo o prefeito Marcio Rauber, a iniciativa do Poder Executivo foi pensada visando o crescimento do município, das empresas, na geração de empregos e renda, e reconhecendo o potencial econômico que o município tem, buscando impulsionar a prosperidade local e promover o avanço econômico da comunidade local.

Jovem de 23 anos morre após acidente na PR-323: “Imensa dor”

Jovem de 23 anos morre após acidente na PR-323: “Imensa dor”

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira (22).