oktober marechal
Início / Policial

Professor de Vôlei de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, morre em grave acidente na BR-277

A outra vítima fatal e o professor da equipe de Medianeira Rodrigo Soares Correa. A colisão envolveu um Toyota Corolla da Prefeitura de Medianeira e um ônibus de turismo.

Professor de Vôlei de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, morre em grave acidente na BR-277
Um acidente com vítimas fatais na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, tirou a vida de dois professores de voleibol e deixou outro gravemente ferido na tarde deste domingo (26). O professor de voleibol de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, que viajava em um Corolla à frente de um ônibus que transportava atletas do município é uma das vítimas fatais assim como o professor da equipe de Medianeira Rodrigo Soares Correa. A colisão envolveu um Toyota Corolla da Prefeitura de Medianeira e um ônibus de turismo.

O ACIDENTE
De acordo com informações preliminares, o veículo oficial de Medianeira teria sido fechado por outro automóvel, o que fez o condutor perder o controle e colidir violentamente na traseira do ônibus que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, dois passageiros morreram no local e o motorista foi encaminhado em estado grave para atendimento médico. Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido.

JOGADORAS DE NOVA SANTA ROSA
As quatro jogadoras de Nova Santa Rosa que foram convocadas para integrar a equipe de Medianeira na Taça Paraná de Voleibol, que começaria nesta segunda-feira (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, viajavam em um ônibus que seguia atrás do Corolla, mas não se envolveu no acidente. Portanto, as atletas estão bem, mas abaladas psicologicamente com a tragédia.

A informação inicial é que a jogadoras de Nova Santa Rosa que foram convocadas para representar Medianeira, devem retornar nesta segunda-feira e não participarão da competição.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e investigam as circunstâncias que levaram à tragédia.

Comentários

Primato