Foram identificadas pela Polícia Científica as quatro vítimas que morreram durante um acidente entre um carro e um ônibus escolar na BR-369, em Cambará, no norte pioneiro do Paraná, na noite de domingo (6). Saiba quem são as vítimas:
- João Antônio de Campos, de 47 anos – motorista
- Juraci Ana de Campos, 81 anos – mãe de João
- Roberto Antônio de Campos Filho, 82 anos – pai de João
- Lorena Vitória da Silva Campos, de 6 anos – filha de João
A família morava em um assentamento em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná. Conforme apurado pela RPC, eles tinham ido visitar alguns conhecidos em Cambará e estavam voltando para a casa quando o acidente aconteceu.
As quatro vítimas, que estavam no carro, morreram no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou ultrapassar uma fila de veículos quando bateu de frente com o ônibus que trafegava na direção contrária e, na sequência, colidiu com um caminhão que vinha logo atrás.
Conforme a Polícia Científica de Jacarezinho, ainda não há previsão da liberação dos corpos. A família será velada em Ribeirão do Pinhal, mas ainda não informações sobre horários do velório e sepultamento.
De acordo com a PRF, o ônibus escolar pertence ao município de Nova Fátima. Ao g1, a prefeitura disse que 15 adolescentes da cidade estavam sendo levados ao Colégio Agrícola de Cambará.
Quatro deles tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local. Depois, eles foram levados para o Hospital Municipal de Cambará, mas tiveram alta hospitalar no mesmo dia.
“Neste momento só temos que agradecer a Deus por todas as 15 crianças e o motorista terem apenas algumas escoriações e ferimentos leves, devido à gravidade do acidente. Expresso total gratidão ao motorista, Seu João que meio a tamanha dificuldade, conseguiu garantir que todas as crianças ficassem em segurança. Prestamos solidariedade à família de Ribeirão de Pinhal que infelizmente perderam entes queridos neste trágico acidente. Por fim, o município de Nova Fátima se coloca a disposição dos familiares dos alunos para prestar auxílio e apoio neste momento”, informou a nota.
A PRF informou que o motorista do caminhão não teve ferimentos.
Atenderam a ocorrência ambulâncias da concessionária responsável pela rodovia, equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e peritos do Instituto de Criminalística.