Dono de clube de tiro morre por disparo acidental dentro de casa, no Paraná
Walter Luis Berger era campeão brasileiro de tiro tático em mais de uma categoria.
Walter Luis Berger era campeão brasileiro de tiro tático em mais de uma categoria.
O veículo, estacionado em um declive, teria descido sozinho e atingido o motorista de 55 anos.
A Prefeitura reforça que não há motivo para alarde, apenas atenção contínua. As equipes de saúde permanecem à disposição para esclarecer dúvidas e orientar a população.
Diretiva nacional e estadual do Progressistas anunciaram que senador do União Brasil não contará com apoio da legenda.
O fenômeno segue impactando o tempo no Paraná nesta semana, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).
De acordo com o diretor-presidente, Eloi Darci Podkowa, as reuniões representaram uma oportunidade valiosa de ouvir os cooperados, esclarecer dúvidas e alinhar as prioridades para o próximo ciclo.
O tema desta edição será “O Plano Diretor e a Participação Social”, tendo como lema “O papel do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Nova Santa Rosa”.
A programação integra o Natal da Família 2025.
Segundo o Centro de Pesquisas, enquanto boa parte dos consumidores está abastecida e à espera de queda nas cotações, muitos produtores se mostram capitalizados e pouco dispostos a ofertar novos lotes no spot.
Estado registrou em novembro 71.553 novos emplacamentos. O montante representa um aumento de 20% em relação a novembro do ano passado, com 59.614 novos registros.
No comparativo com um ano atrás, a desvalorização é de 23,8%, em termos reais (deflacionado pelo IGP-DI).
Passageira ficou ferida e motorista do Gol fugiu.