sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Trio morre em confronto com a polícia após fazer família refém no Paraná

Suspeitos fizeram pai e filho de refém, levaram cerca de R$ 30 mil e um Ford Fiesta.
(Foto: Nosso Dia)
(Foto: Nosso Dia)

Um trio de assaltantes morreu em confronto com a Polícia Militar após assaltar uma família em uma residência no bairro São Miguel, em Colombo, Região Metropolitana, na tarde de sábado (27). A troca de tiros aconteceu no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré.

Os três fizeram dois homens, que seriam pai e filho, reféns. Da casa, roubaram aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro e fugiram levando também um Ford Fiesta.

Segundo o tenente Elias Chehade, da PM, os suspeitos estavam em um Fiesta vermelho que vinha sendo monitorado desde a semana passada. O carro foi localizado durante patrulhamento pela equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais).

“Inicialmente houve uma ocorrência de roubo em que eles estavam em um Fiesta de cor vermelho, na semana passada, passando a ser este veículo monitorado. Hoje, uma equipe da Rone viu o carro saindo de uma residência e duas pessoas com cabeça sangrando, que tinham sido feitas reféns”, explicou.

Conforme o tenente, após visualizar o carro as equipes policias iniciaram buscas, mas os suspeitos não respeitaram a voz de abordagem e iniciaram o confronto policial.

“Houve a tentativa de abordagem, mas os suspeitos atiraram e morreram no revide da equipe. Recuperamos celulares e dinheiro das vítimas. Será investigado se há outras pessoas envolvidas com a quadrilha”, disse o tenente.

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal. A Polícia Cívil ajudará na investigação do caso.

Com informações do Nosso Dia

Veja também
Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Cronograma de liberação de recursos está sendo definido.

Família morre ao cair em riacho com caminhão em SC

Família morre ao cair em riacho com caminhão em SC

Homem de 26 anos, mulher de 25 e criança de 10 foram encontrados sem vida depois do acidente.